Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Durante troca de tiros com policiais, chefe do tráfico do Castelar, em Belford Roxo é morto no Rio

quarta-feira, outubro 26, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um tiroteio nesta terça-feira na Vila Cruzeiro resultou na morte do traficante Mezenga, chefe do tráfico na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Por conta do ocorrido, alunos e professores do Ciep Deputado Carlos Brandão Monteiro foram obrigados a se abrigar nos corredores para não serem atingidos pelos disparos.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, policiais foram atacados por criminosos armados, durante patrulhamento realizado no início da tarde, próximo à localidade conhecida como Campo do Ordem. Durante a ação, Mezenga foi baleado e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido, foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e um carregador. Ainda segundo o comando da UPP, havia 18 mandados de prisão ativos contra ele. Mezenga também era reconhecido por organizar ataques a policiais em diversos pontos da cidade. Um segundo homem foi preso com 74 papelotes de cocaína.

Via Extra
25/10/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar