Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ônibus que saiu de Queimados tomba em Nova Iguaçu

segunda-feira, outubro 24, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Blanco, que fazia a linha Queimados-Cabuçu, deixou ontem à tarde, pelo menos 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na Estrada do Matogrosso, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Entre os feridos, seis são adolescentes com a idade entre 13 e 15 anos. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle e capotado com o veículo. Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Eles foram socorridos também por bombeiros dos quartéis de Nilópolis, Belford Roxo e São João de Meriti.


Uma perícia foi realizada no local e a polícia irá investigar se o motorista estava acima do limite de velocidade permitido. No local onde o acidente aconteceu existem diversas curvas perigosas e constantemente acontecem acidentes no local, segundo uma moradora que não quis se identificar.

Em nota, o Hospital da Posse informou que: ‘Todos estão lúcidos e orientados, foram avaliados pela equipe médica de plantão e estão passando por exames de tomografia computadorizada e raios-x. Após, serão reavaliados pela equipe médica’, diz a nota.

Entre os feridos, há casos de escoriações pelo corpo, fratura na clavícula e um com suspeita de traumatismo craniano leve.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Crédito: jornal de hoje
24/10/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar