Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Márcia Lima, esposa de pastor morto evangelizando diz que vai continuar o trabalho nas comunidades

domingo, novembro 13, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

A família do pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, morto enquanto evangelizava traficantes no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, afirmou neste domingo, durante o velório, que pretende continuar o trabalho que era feito pelo religioso. Marco teria sido morto por um bandido da comunidade quando foi ajeitar uma muleta que estava dentro do seu carro. A polícia investiga se o autor do disparo teria confundido a muleta com um fuzil.

— Eu vou continuar esse trabalho de evangelização pelo meu pai. Não vou desistir — disse Jeremias, o filho mais velho do pastor, que havia voltado a frequentar a igreja na semana passada.

Muito emocionada, a esposa do pastor, Márcia Lima, que é missionária, disse que se preocupava com a segurança do marido quando ele ia às comunidades, mas que evangelizar era a sua “missão”:

— Eu tinha preocupação, sim, mas era um desejo dele, a missão dele. E nós, que estamos aqui, vamos continuá-la. Muitos aqui hoje (presentes no velório) são frutos desse trabalho. Deus está aqui para nos sustentar. Ele morreu fazendo o que amava.


Lindenberg Gomes, 18 anos, que frequentava a Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras, onde Marco era pastor, disse que parecia que, nos últimos cultos, ele estava se despedindo:

— Ele pediu perdão no altar e se emocionou muito. Parece que ele estava se preparando para o que iria acontecer. Deus sabe de todas as coisas mesmo. Esta semana, ele e o Jeremias estavam muito próximos
Por: Flávia Nunes
Foto: Rafael Moraes
Crédito: Jornal extra
13/11/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar