Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Senac abre inscrições para mais de 10 cursos a distância gratuitos

segunda-feira, dezembro 05, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

O Centro Universitário Senac recebe inscrições para os cursos de graduação a distância do primeiro semestre de 2017. Os 12 cursos disponíveis (confira lista abaixo) oferecem opções nas áreas de comércio, educação, gestão e informática.

As aulas são ministradas pela internet, por meio do ambiente virtual de aprendizagem e os recursos pedagógicos e didáticos são disponibilizados virtualmente, permitindo aos alunos acessarem todo o material, a biblioteca, as videoaulas e os exercícios, a partir de qualquer computador conectado à web. Os alunos podem ainda se utilizar de fóruns para esclarecimentos de dúvidas com professores do Centro Universitário Senac, além de participar de webconferências, grupos de discussão e de trabalho com colegas de turma.

As avaliações são presenciais e para realiza-las, duas vezes por semestre os alunos devem ir até um dos polos autorizados, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, ou no Senac Lapa Tito, ambos na cidade de São Paulo.

Flexibilidade e certificado – os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos, como a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada um, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, pró-atividade e responsabilidade, por exemplo), e a possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo. Além disso, os certificados de quem faz um curso presencial ou a distâncias são os mesmos.

Para se inscrever – as inscrições para o vestibular são feitas exclusivamente pelo portalwww.ead.senac.br/graduacao. Depois de escolher o curso, os interessados devem pagar a taxa de R$ 20 e optar entre realizar uma prova de redação ou utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Lista de cursos:

· Bacharelado em Administração com Linha de Formação Específica em Administração de Empresas

· Bacharelado em Ciências Contábeis

· Tecnologia em Logística

· Tecnologia em Marketing

· Tecnologia em Gestão Comercial

· Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

· Tecnologia em Gestão Financeira

· Tecnologia em Processos Gerenciais

· Tecnologia em Gestão Pública

· Tecnologia em Comércio Exterior

· Licenciatura em Pedagogia

· Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Sobre o Senac EAD

Com 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

Em 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 289 polos presenciais para avaliações.

Neste ano, os cursos superiores a distância foram reconhecidos com nota máxima, 5, da comissão de recredenciamento do MEC para o Centro Universitário Senac.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presencias que pode ser conferida em www.senac.br.

Serviço

Inscrições para cursos de graduação EAD para o 1º semestre 2017 do Centro Universitário Senac / Senac EAD

Período: até 26/2/2017

Taxa de inscrição: R$ 20

Inscrições exclusivamente pelo site: www.ead.senac.br/graduacao
Via Firjan
05/12/2016
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar