Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Semana começa com novos secretários em Magé

domingo, janeiro 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

MAGÉ- Faltando confirmar apenas o nome que irá substituir Antonio Morgado na Secretaria de Saúde, a semana se inicia com uma nova composição na administração municipal de Magé. Os titulares já foram nomeados e começam a atuar nesta segunda-feira (16). Para comandar a Secretaria de Obras, por exemplo, o prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (foto), escolheu o vice-prefeito Vandro Lopes Gonçalves. A pasta da Saúde passaria ser comandada pelo atual secretário de Governo, Miguelangelo Peligrino, mas ele optou por permanecer no mesmo cargo, podendo passar a titularidade a atual subsecretária de Morgado, Stella Mary Vidal. “Nossa meta é transformar Magé, fazendo desta a melhor administração possível e a prioridade é o povo do nosso município”, disse o prefeito.

Para compor a nova equipe foram nomeados dois ex-vereadores e um vereador. Amisterdan Santos Viana assumiu a Secretaria de Transportes, Valdemiro Ferreira de Amorim é o titular da Defesa Civil e Leonardo Franco Pereira secretário de Transportes. Com as mudanças Nilda Laureano Abreu saiu de Chefia de Gabinete, que agora tem como titular Monique Tavares e com a entrada de Vandro na Secretaria de Obras, Geovane Jordão passou para a Secretaria de Manutenção Pública.

Permanecem no primeiro escalão Ottoni Ferreira, no Controle Interno; Mauro Gomes Pinto no Planejamento; Marcos Pesssanha na Habitação e Sandra Silva na Administração. Crésio Santiago continua comando da pasta de Serviços Públicos, Gilmar Melo na Secretaria de Trabalho e Edvard Tavares na de Indústria e Comércio. Também ficam no primeiro time Alisson Brandão (que acumula a pasta da Educação com a de Turismo Esporte e Lazer); a primeira dama Bianca Santos de Souza na Secretaria de Ação Social, o procurador Paulo Henrique de Mello e Nelson dos Anjos na Agricultura). Fabrício Gaspar fica no Meio Ambiente e Almir Mathias na Secretaria de Ordem Pública.
Por: Elizeu Pires
15/01/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar