Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Belford Roxo

sexta-feira, janeiro 13, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO- Um suspeito de crimes foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (12), durante uma ação de Policiais do 39º BPM (Belford Roxo). Segundo o Gat, o soldado Musser, os Sargentos Santos, Sérgio, Sabino, Cavalcanti e Sub Tenente Ribeiro realizavam uma operação pela Rua São Luiz, S/N, na comunidade do Morro do Amor, no bairro Vilar Novo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. quando foram informados que alguns suspeitos de pertencer a facção ADA, estariam pela comunidade. os agentes seguiram em frente. Ao ver os policiais, os mesmos fugiram atirando contra os PMs que revidaram imediatamente contra os suspeitos. Na fuga, os elementos acabaram correndo em direção à outra facção. Após cessarem a troca de tiros, foi feita uma varredura no local encontrando um suspeito baleado, ainda com vida, de posse de um fuzil cal colt 5.56 e material entorpecente.

O homem ainda não identificado foi socorrido ao Hospital do Joca também em Belford Roxo, sendo informado pela equipe médica que o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Na operação, foi apreendido além do Fuzil, mais 52 pinos de pó, 28 Sacolés de maconha, 01 rádio transmissor baofeng. O material foi conduzido à 64ºDP em São João de Meriti, onde foi foi lavrado o flagrante.


Por: Redação Jornal Destaque Baixada
13/01/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar