Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Por conta da greve geral, atearam fogo nos trilhos em Nova Iguaçu para impedir a circulação de trens

sexta-feira, abril 28, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Reportagem; Roberto Diniz desta sexta (28)

Sindicatos e movimentos sociais de esquerda convocaram greve geral para esta sexta-feira (28) em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo de Michel Temer e isso tem deixado a população bastante apreensiva com os "baderneiros de plantão."

Era por volta das 04h35 desta sexta-feira (28), os ônibus já circulavam "normalmente" em vários pontos da Baixada, porém, colocaram pneus e atearam fogo nos trilhos da supervia, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na intenção de impedir a passagem dos trens na região.

Ainda em Nova Iguaçu, exato de baixo do viaduto do posto 13, teve um grupo suspeito que ainda não se sabe se seria o mesmo que veio já espalhando fogo por onde passava. Por volta das 05h00 nas proximidades da Granfino, também atearam fogo na Dutra para impedir a passagem de motoristas que não aderiram a greve. A Polícia Federal já segue no local.


"Estou bastante preocupada, pois fica a dúvida se todos vão aderir. Moro em Queimados e Fico pensando em como vou trabalhar se não houver transporte", disse Amanda Rodrigues, que trabalha como atendente de loja em Madureira.

O MetrôRio e a Supervia informaram que os trens vão funcionar normalmente na sexta-feira e que as concessionárias irão monitorar a demanda de passageiros para reforçar a operação caso haja necessidade.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
28/04/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar