Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Boca de Fumo é assaltada em Queimados

segunda-feira, maio 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Não, você não leu errado o título da matéria, uma notícia que parece mentira, parece piada, mas não é! Segundo informações, um traficante de São Simão foi assaltado na entrada da própria comunidade em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (14). 

Ainda de acordo com informações, por volta das 13h, um casal em um veículo não identificado, se aproximou do mesmo que estava na rua Pequena e anunciaram o assalto, levando toda carga que estava no local. A região é dominada pela facção comando vermelho (CV).

"Uma boca de fumo sendo roubada, vai entender, até quando ficaremos refém sem poder sair de casa, se os próprios estão sendo roubados, imagina eu indefeso?", disse um morador. A notícia inusitada, rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais, gerando espanto e piadas ao mesmo tempo acerca do assunto.

"A Baixada Fluminense tá tão largada, em especial Queimados, que bandidos já não tem mais o que roubar de nós e estão roubando entre si" acrescentou outro morador. "Isso é piada né? Não creio no que estou lendo, a que ponto chegamos?", comentou um internauta.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/05/2017
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar