Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois jovens são executados com vários tiros em Nova Iguaçu

quarta-feira, maio 24, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Dois jovens são encontrados mortos no bairro de Adrianópolis, na manhã de desta quarta-feira (24) em Nova Iguaçu. O duplo homicídio ocorreu na Estrada de Adrianópolis, zona Rural da cidade. Segundo informação de policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima informando que naquele local haveria o corpo de dois homens jogados no terreno.

Seguindo os relatos, eles foram até o local onde localizaram as vítimas, a primeira um jovem adolescente que aparenta aproximadamente 15 anos, moreno, sem camisa e que trajava somente um short, no corpo que estava de bruços, havia a marca de um tiro na boca e outro no olho. Já a segunda vítima, um homem que aparentava ter vinte anos, estava com um tiro de escopeta calibri 12, que estourou seu crânio e a boca. O jovem que era branco, tinha a tatuagem de uma mulher na perna esquerda, estava sem camisa e somente de short.

Segundo informações de populares da região eles podem ser moradores do município de Queimados que estão vindo para o bairro, para praticarem roubo na localidade, eles disseram que o índice de assaltos de alguns tempos para cá aumentou consideravelmente, pois vários sítios e moradores já foram assaltados. Durante a madrugada vizinhos disseram ter ouvido diversos tiros e ao acordarem se depararam com a cena.

Ainda segundo agentes da polícia ao que tudo indica, as vítimas foram levadas de carro para a região por ser um local deserto, e foram executadas, tendo seus corpos arrastados até um barranco onde foram desovados.

Foto: Ivan Teixeira
via: Jornal de hoje
24/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar