Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Final de semana violento na Baixada Fluminense com cinco mortos

segunda-feira, maio 22, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O último fim de semana foi de extrema violência na Baixada Fluminense. Pelo menos cinco pessoas morreram entre a madrugada de sábado e à tarde de domingo. No bairro Jardim Nova Era, uma das áreas mais perigosas de Nova Iguaçu, dois homens foram baleados: um morreu no local e outro socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.

Segundo informações de moradores, os dois estavam andando pela rua, quando foram surpreendidos por homens que estavam armados, dentro de um carro não identificado, que dispararam vários tiros contra a dupla.

Até o momento, as duas vítimas não foram identificadas pela polícia.

Já no bairro de Olinda, em Nilópolis, próximo ao cemitério, outros dois homens que não tiveram seus nomes divulgados, foram executados com vários tiros.

Nos dois casos policiais do 20º BPM (Mesquita) foram chamados para isolar a área até a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada fluminense (DHBF) que irão investigar o caso.

A dupla morta em Olinda, um trajava bermuda preta e uma camisa do Fluminense e o outo estava sem camisa e apenas de bermuda, e teriam levado tiros principalmente na região da cabeça. O crime aconteceu em plena luz do dia, mais ninguém quis comentar o caso.

Policiais tentam identificar os atiradores.


ATENÇÃO; LINK CONTEM IMAGEM FORTE

via: jornal de hoje
22/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar