Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Swing e Simpatia emite nota após Integrante do grupo ser executado a tiros em Mesquita

sábado, maio 27, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Reportagem; Roberto Diniz deste sábado (27)

MESQUITA - José Nicolau, de 44 anos, o Gu, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira, 26, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O surdista da banda, foi morto atingido por pelo menos nove disparos, quando estava no bar, no bairro Vila Emil,  onde também era proprietário.

Testemunhas contaram aos PMs que os assassinos teriam chegado ao local em um carro de cor cinza e só feito disparos contra Nicolau. Eles fugiram após a ação.


A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) realizou um perícia no local e segue investigando o caso atrás dos assassinos. 

Nota do Grupo 

A família Swing e Simpatia está despedaçada! Fomos surpreendidos na noite desta sexta-feira, dia 26 de maio, com a informação de que nosso percursionista, José Nicolau, o Gu, foi brutalmente assassinado em frente ao bar que era proprietário, em Mesquita, na Baixada Fluminense. 
As informações ainda estão chegando e não podemos dar grandes detalhes neste momento. 

Esta é uma perda muito significativa para todos nós. Gu, além de um profissional competente, era um excelente amigo e parceiro, que deixará muita saudade e enorme vazio em nossos corações.

Por: Jornal Destaque Baixada
27/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar