Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prorrogado prazo de inscrição para Processo Seletivo da Saúde em Belford Roxo

quarta-feira, junho 28, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada


BELFORD ROXO - Uma boa notícia para quem não conseguiu se inscrever para o processo seletivo simplificado para a área da saúde de Belford Roxo. A Prefeitura prorrogou o prazo das inscrições, que vão agora até a próxima segunda-feira (dia 3 de julho). Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br, até às 23h59m59s do dia 3, de acordo com o horário de Brasília. Cada candidato só tem direito a uma inscrição, que é gratuita.

Ao todo estão sendo oferecidas 2.620 vagas para atendimentos nos programas da rede municipal de saúde, como o Melhor em Casa, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), SAMU, Estratégica da Saúde da Família, Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), Saúde Mental, Reabilitação, Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (PAISMCA), Policlínica Especializada de Atenção a Criança e Adolescente, Atenção Básica e Rede de Urgência e Emergência. A validade do processo seletivo é de um (1) ano, podendo ser prorrogado. 

A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.525,45, com os seguintes níveis de escolaridade: ensino fundamental completo, ensino médio completo, superior e superior com especializações. A seleção consiste em inscrição, análises de currículo e documentos e formalização do contrato. A convocação para contratação dos candidatos aprovados será feita por meio de publicação em Diário Oficial do Município. 

Segundo o secretário de saúde de Belford Roxo, Silvano Ferreira, a contratação vai atender as diversas necessidades da área do município. “É uma determinação do prefeito Wagner dos Santos, o Waguinho, oferecer um melhor atendimento à população, proporcionando qualidade em nossos serviços”, disse. 

A relação completa com os cargos, salários e do número de vagas do processo seletivo pode ser encontrada no site da prefeitura: www.prefeituradebelfordoroxo.rj.gov.br (clicar no link Diário Oficial do dia 15 de junho de 2017.

28/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar