Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos em carro praticam assaltos em série e assustam moradores de Belford Roxo

quinta-feira, agosto 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Moradores de Belford Roxo, reclamam que câmeras de segurança já não dão conta de coibir a criminalidade no bairro lote Xv. Bandidos ignoram os equipamentos e roubam pedestres e até carros na região. As principais vítimas são mulheres. 

De acordo com moradores, o bairro conta mais com câmeras de videomonitoramento que policiamento. Uma mulher, que teve o carro roubado e pediu para não ser identificada, conta que foi roubada ao deixar um amigo em casa.

“Eu estava chegando aqui no Lote XV para deixar meu amigo e, na hora que eu parei o carro e ele saltou, chegou um carro com quatro homens e levaram o meu carro com tudo: bolsa, celulares, documentos, a Avenida Joaquim da Costa Lima virou passagem para bandidos “, contou.

Outra vítima, que também preferiu não se identificar, afirmou que estava acompanhada do namorado e chegou a ver o carro dos criminosos, mas não desconfiou. “Eu fui buscar a minha irmã na casa da amiga dela no final de semana por volta das 22 horas, estacionei meu veículo na frente da casa. O carro dos bandidos passou por mim, fez o retorno, voltou e parou do meu lado. Daí saem duas pessoas armadas do carro e rendem a mim e o meu namorado levando carteira, celulares e o nosso pouco dinheiro”, disse.

No último domingo (13), os bandidos foram filmados praticando roubos em série, na região, várias pessoas foram vítimas e eles estavam com usando um veículo ônix com placa kxi 6489. Uma moradora que estava na porta de casa, teve seu celular roubado.

Procurado, o 39° BPM (Belford Roxo) pede que a população denuncie pois com estas denúncias os criminosos serão presos. Telefone do Batalhão (3771-4058).

Veja ao vídeo:

               
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem da Estagiaria Amanda Guimarães
17/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar