Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM resgata motorista e ajudante de caminhão feitos reféns em Belford Roxo

quinta-feira, agosto 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) resgataram um motorista e um ajudante de caminhão que eram mantidos reféns por bandidos, no bairro Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (16). Os dois haviam sido assaltados momentos antes e foram levados no veículo carregado de produtos de frango congelado para a comunidade. 

Policiais foram informados pelo rádio onde bandidos em uma motocicleta escoltavam o veiculo, após a confirmação, os agentes seguiram atrás da dupla suspeita e montaram uma operação para resgatar as vítimas. O motorista e o ajudante foram localizados na altura da Rua Dr. Américo com Rua Ibiracaia, houve uma intensa troca de tiros, onde os criminosos conseguiram fugir.

Além do caminhão, os PMs recuperaram uma motocicleta, utilizada pela dupla, que verificada foi constatada adulterada e sendo produto de roubo. O motorista e seu ajudante foram salvos e passam bem. A ocorrência foi encaminhada à 54° DP para registro dos fatos e providências cabíveis.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem da Estagiaria Amanda Guimarães
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar