Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo abre inscrições para alas de comunidade

quarta-feira, setembro 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar a partir do próximo sábado das 16:30 as 18h, inscrições para Ala da Comunidade, no seu barracão de Alegorias, na Rua Professor Pereira Reis, 36, Santo Cristo. Para atender as necessidades dos componentes que por motivo de trabalho não possuem tempo disponível durante os dias úteis para ir na quadra ou que residam em bairros fora da Baixada Fluminense. 

- Eu, Carim e Jansem que formamos a comissão de direção geral de Harmonia, estamos procurando adequar o nosso trabalho, com as necessidades dos componentes. Todas as sugestões que apresentamos a presidência tem sido aprovada e o mais fundamental é que recebemos o apoio necessário. Já não é novidade a paixão pela nossa agremiação ter ultrapassado os limites da Baixada. Hoje alcançamos limites nacionais. Queremos fazer um carnaval para disputar o campeonato e precisamos do canto e evolução de todos - declarou Luiz Carlos Amâncio.

No último Carnaval foram realizados dois ensaios com todos os segmentos no barracão. Os foliões que se inscreverem terão ensaios exclusivos no local, devendo ter frequência e pontualidade nos dias solicitados.

- Queremos sempre oferecer a nossos brincantes o melhor. Continuaremos com os ensaios e inscrições em nossa quadra, regularmente, as quartas-feiras e posteriormente na rua como é tradicional. Não estamos medindo esforços para levar para avenida um grandioso desfile e ganhar na plástica e na animação. - disse Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

No ato da inscrição será necessário uma foto 3x4 e o pagamento da taxa de R$25,00, que dará direito a camiseta do enredo e carteirinha.

A Tricolor Belforroxense irá levar para avenida o tema: "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que é uma homenagem aos 452 anos de fundação do município de Magé. E será a sexta escola a desfilar, no Sábado de Carnaval, do Grupo de Acesso da Lierj.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar