Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rapaz morre em acidente com charrete em Belford Roxo

quinta-feira, setembro 14, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O acidente foi registrado na noite de segunda-feira (11), no bairro Lote XV, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Leonardo Branco, de 34 anos estava passeando com amigos, quando ao avistar um carro em sua direção, ele se assustou, onde acabou pulando da charrete e bateu com a cabeça no chão. Testemunhas disseram que ele chegou a ser atropelado quando caiu ao solo, porém essa informação ainda não foi confirmada pela PM.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a vítima, quando os socorristas chegaram no local, nada puderam fazer. Devido à gravidade dos ferimentos que foram internos, Léo, como era conhecido, não resistiu e morreu ainda no local. Os amigos nada sofreram.

Leonardo deixou esposa e mais três filhos


"Quem vai me dar uma palavra amiga quando eu mais preciso? Quem vai mostrar este sorriso lindo que todos amavam? Estou em cacos", disse amigo Eduardo Brandão.

Algo que chamou a atenção da redação do Jornal Destaque Baixada

Segundo amigos, Leonardo havia comentado no mesmo dia antes de sua morte, que tinha tido uma visão de que estava em um lugar muito lindo, um lugar que não tinha sofrimento, ele ainda comentou para amiga que não queria ter acordado deste sonho, pois era muito lindo. Por volta das 22h, Léo estava dentro de casa quando foi chamado para passear, ele era apaixonado por cavalos e sofreu o acidente fatal.


"Não estou Acreditando. A Ficha ainda não Caiu. Quero me Lembrar de VC assim com esse grande Sorriso no Rosto, Brincalhão que VC era. Nossa Vida é um Vapor. Deus sabe de Todas as Coisas.🙌🙏Te Amo #Primo! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭 #SaudadesEternas #VaiDeixarMuitasSaudades" disse sua prima Aline.

Ele residia no bairro de Heliópolis, congregava na igreja evangélica Ministério Jeová Rafa e era amados por todos do bairro.

Amigos e políticos de Belford Roxo prestaram carinho na rede social, o que chamou ainda mais a atenção foi a homenagem da amiga Geovana Nazario, onde gravou um vídeo especial para Léo.

Veja

                
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar