Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos voltam a praticar assaltos no bairro Xavantes, em Belford Roxo

sexta-feira, dezembro 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Os assaltos aos moradores e motoristas que trafegam pelo bairro Jardim Xavantes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense voltaram a acontecer. Pelo menos umas duas semanas atrás, a equipe do Jornal Destaque Baixada noticiou vários assaltos em torno da Avenida Atlântica, partindo para a via principal que é conhecida como Rua Berquió. Na tarde desta quinta-feira (14), os assaltos retornaram. Cerca de 15 pessoas que cruzaram o caminho dos criminosos foram assaltadas.

Na mesma rua que dá acesso ao centro de Xavantes, um motociclista teve sua moto roubada pelos bandidos. Segundo informações, a vítima ficou na mira de uma metralhadora. Pouco mais a frente, várias pessoas tiveram seus pertences roubados, até um bar que só tinha R$20 reais no caixa, não foi poupado por eles. 

"Gente, bandidos estão vindo pela a rua Mauá fazendo a limpa, eles agora acabaram de roubar meu primo, pra quem vai pro Xavantes, fique atentos", disse uma internauta, alertando em seu perfil em uma rede social.

Ainda no bairro, uma pessoa também ficou na mira dos bandidos e teve seu veículo Fiat Uno Branca roubado. Os bandidos usaram o carro para praticar outros assaltos.

A onda de crimes no local se dá pela baixa segurança nas redondezas. Moradores do bairro reclamam pelas viaturas do Batalhão da cidade estarem quase todas sucateadas, com isso, quase não se vê elas  andando pelas ruas. "Quando a gente consegue ver uma viatura, dá pra gente perceber de longe, é barulhenta, apresenta todos os defeitos possíveis, já tivemos até que ajudar a empurrar, a coisa tá feia", disse um morador que preferiu não se identificar.

A nossa equipe manteve contato com a Polícia Militar e não tivemos respostas.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
15/12/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar