Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre um dos gêmeos da cantora Elaine Martins após sofrer parada cardíaca

quarta-feira, dezembro 06, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Foi noticiado pela própria cantora gospel Elaine Martins, na tarde desta quarta-feira (6), sobre o falecimento de um dos gêmeos. Elaine deu a luz no último dia 28 de novembro, onde esbanjou felicidades para seus internautas, mas seus filhos ficaram internados na UTI de um hospital em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações, João teve uma parada cardíaca decorrente a uma pneumonia. A unidade de saúde não se manifestou até o momento, porém a cantora escreveu em sua pagina do facebook informando aos seus admiradores o ocorrido e usou uma letra de uma musica para conforto de dela própria, amigos e familiares.


"Aprouve ao Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como “Ninguém Explica Deus”

Eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!!!
🎼 Tudo pode mudar
Em um segundo a dor aparecer
E se eu estiver de pé
Não é impossível a queda acontecer
É, mas não vou perguntar o que aconteceu
E nem vou questionar os planos do meu Deus
Porque se for assim propósito haverá
Pois o melhor pra mim é Deus quem vai mostrar
O que é pra mim, é pra mim
Se eu recebi foi Deus quem deu
E mesmo que me cause dor
Eu sei, foi Ele que escolheu
O que é pra mim, é pra mim
Ainda que eu venha a chorar
Eu sei, no fim vou entender
As lágrimas só podem ensinar
Aleluia, aleluia, Deus está aqui
Está me ensinando a caminhar!!!" disse ela.

Uma publicação compartilhada por Elaine Martins✍ (@elainemartinsoficial) em
 Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
06/12/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar