Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio irá sortear bolsas de estudos

sexta-feira, dezembro 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O sonho de cursar uma faculdade pode ser alcançado pelos clientes que forem no Shopping Grande Rio no mês de dezembro. É que neste Natal, o empreendimento, localizado em São João de Meriti, decidiu inovar em sua campanha promocional com um prêmio para lá de especial e inédito. A ação ‘Natal Nota 10’ sorteará, entre os consumidores, bolsas integrais de faculdade. Trata-se de uma maneira de presentear os clientes com algo que possa impulsionar a vida deles e proporcionar um futuro melhor. Ao todo, serão sorteadas quatro bolsas integrais universitárias, em parceria com a Uniabeu, além de quatro vales-compras no valor de R$ 5 mil cada.

A primeira ganhadora, Jocileide Oliveira do Espírito Santo, de 39 anos, se considera uma pessoa abençoada. A moradora de Mesquita, casada e mãe de dois filhos, se formou em Direito, porém, não exerceu a profissão para se dedicar à maternidade. Como seus filhos já estão criados, ela fazia planos de voltar para a vida acadêmica e cursar Psicologia. Mas, seu receio era o impacto financeiro que um retorno à universidade poderia acarretar, já que ela e o marido sempre colocaram os filhos em primeiro lugar.

Em um dia, ao passear pelo Shopping Grande Rio, com um de seus filhos, Jocileide soube do sorteio e, incentivada por ele, foi tentar a sorte. “Não acreditei quando me ligaram para dar a notícia! Achei maravilhosa essa iniciativa do shopping em premiar com um curso integral até o final dos estudos. A nossa região precisa de bons incentivos à educação, como este, que proporcionam crescimento ao povo. Estou ansiosa para iniciar minhas aulas”, disse a ganhadora.

Para a gerente do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo, a economia do país está em retomada e, por isso, é preciso avançar rumo a ações que tenham propósito e que contribuam com essa melhoria.

“Nós reconhecemos o importante papel que os sonhos têm na vida de uma pessoa, e acreditamos que oferecer a possibilidade de torná-los realidade seja um motivador para sua concretização. O Shopping Grande Rio hoje faz parte da vida das pessoas e nada melhor do que possibilitar um futuro mais promissor para quem fortalece a economia local com a gente, nossos clientes”, comenta

Mais dois sortudos serão contemplados

Ainda dá tempo de participar, a campanha fica em vigor até 26 de dezembro, o cliente deverá juntar R$150 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes do empreendimento e trocar por um cupom no Balcão de Trocas, localizado ao lado da Redley. A cada dia serão sorteados uma bolsa de graduação e um vale-compras. Os primeiros sorteios aconteceram nos dias 5 e 12 de dezembro. Os próximos serão nos dias 19 e 26 deste mês, às 17h, próximo ao Balcão de Trocas.

A Uniabeu, referência de ensino superior da Baixada, oferece uma variedade de cursos de graduação e possui três unidades na região – Belford Roxo, Nilópolis e Nova Iguaçu. O ganhador terá direito a escolher o curso, de acordo com o regulamento da campanha, e a unidade do centro universitário que irá cursar a faculdade. A promoção é cumulativa, ou seja, após cada sorteio, os cupons voltam para a urna, o que dá ao cliente chances de ganhar mais de uma vez. E para ganhar cupons em dobro e aumentar ainda mais as possibilidades de concorrer aos prêmios, os consumidores devem baixar o app do Shopping Grande Rio e apresentar junto às notas fiscais.

Mais informações sobre a campanha estão no regulamento: Aqui
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar