Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Grávida baleada na cabeça em tentativa de assalto em Belford Roxo dá à luz após cesárea

sábado, janeiro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Uma grávida de 33 anos foi internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na manhã deste sábado, após ser atingida por um tiro na cabeça durante um assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Submetida a uma cirurgia de cesariana, Michelle Ramos da Silva deu à luz ainda inconsciente.

Ela estava no oitavo mês de gestação. O bebê, do sexo masculino, segue entubado em estado grave na Maternidade Mariana Bulhões, no mesmo município. A mãe passou por uma delicada operação de descompressão craniana, mas seu estado de saúde ainda é gravíssimo. Psicólogos e assistentes sociais prestam atendimento a familiares da vítima na unidade de saúde. O caso será investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

No início da noite deste sábado, um novo boletim médico foi divulgado. Michelle e seu bebê continuam em estado grave.

Caso semelhante há poucas semanas

Há poucas semanas, outro caso semelhante chocou os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. No início de dezembro de 2017, Karolyne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, foi atingida por uma bala perdida perto do lugar onde morava. A jovem, que estava no quinto mês de gestação, perdeu o bebê. Após semanas de internação, Karolyne faleceu na última terça-feira, devido a um agravamento de seu quadro.

via: Jornal extra
13/01/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar