Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende ladrão de celular em Queimados

terça-feira, janeiro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), a serviço da Ronda Municipal de Queimados, prenderam no último sábado, um homem identificado como Hyago Lopes de Oliveira, de 23 anos, acusado de roubar dois aparelhos celulares de uma menor de idade, na altura da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Após serem alertados por populares, os agentes perseguiram o suspeito e conseguiram efetuar a prisão em flagrante.

O criminoso ainda tentou se desvencilhar dos policiais e empreendeu fuga correndo pela praça, mas logo foi capturado e recolhido à viatura policial da Ronda Municipal, um programa de segurança pública financiado pela Prefeitura de Queimados. O registro de ocorrência foi feito na 52ª DP (Nova Iguaçu).

“O programa Ronda Municipal foi criado como uma ação preventiva e tem cumprido seu papel, promovendo o policiamento ostensivo nas ruas, aumentando assim a sensação de segurança”, disse o secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Elias José,

A Ronda Municipal conta com quatro carros financiados pelo Governo Municipal, que, além de ceder as viaturas, também arca com os custos dos policiais militares, através do PROEIS. São 16 agentes, divididos em dois turnos diários, que fazem patrulhamento nas áreas com maiores incidências criminais, diariamente, das 8h às 22h.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar